Foto UVC de Superfície contra o Coronavírus. Moderno sistema de Luz Ultravioleta que agrega mais eficiência ao seu processo de limpeza.Foto UVC de Superfície contra o Coronavírus

O Foto UVC de Superfície trabalha com 16 lâmpadas UVC de alta potência, que mantêm as superfícies livres de micro-organismos, inclusive o Coronavírus.Foto UVC de Superfície contra o Coronavírus. Superfícies livres de micro-organismos, inclusive o Coronavírus.

A tecnologia Ultra Violeta C é um método de esterilização que não utiliza produtos químicos ou tóxicos no seu processo, sendo considerada uma das soluções mais eficientes para esterilização de ambientes e superfícies.

Diminuir em até 99% dos micro-organismos (vírus, bactérias, fungos, etc) das superfícies, reduzindo assim as taxas de contaminação, disseminação de doenças e infecção hospitalar.

Foto UVC de Superfície contra o Coronavírus, como usar?

Foto UVC de Superfície contra o Coronavírus. Limpeza de hospitais por ultravioletaPara efetuar a limpeza de hospitais por ultravioleta, basta posicionar o aparelho de ultra violeta dentro do local a ser esterilizado e ligar. O processo dura aproximadamente dez minutos e elimina até 99% dos micro-organismos que sobrevivem nas superfícies aparentemente limpas.

Foto UVC de Superfície contra o Coronavírus. A lâmpada UVC em funcionamento libera ondas de comprimento de 253nm, a faixa mais letal para os micro-organismos.A lâmpada UVC em funcionamento libera ondas de comprimento de 253nm, a faixa mais letal para os micro-organismos.

Isso faz com que haja dano fotoquímico no DNA do micro-organismo, inativando-o.

Leave a Reply