img_cortina_hospitalar_tecidoDIFERENCIAIS LM BROTHERS:

SOLUÇÃO COMPLETA E DEFINITIVA:
A LMbrothers oferece a solução completa (projeto, produto e instalação) das Cortinas Divisórias de Leito. As cortinas LMbrothers são as únicas com 3 anos de garantia, pois são produzidas com itens de altíssima qualidade e procedência. Feitas sob medida, oferecem maior privacidade, durabilidade e estética.

PRODUTO DIFERENCIADO:
As Cortinas Divisórias de Leito Hospitalar LMbrothers oferecem privacidade ao paciente e corpo clínico com a  máxima qualidade, pois são produzidas com a melhor e mais inovadora tecnologia do mundo, contando com acabamento sem igual, com tripla camada de reforço em todo seu contorno.
São confeccionadas com tecido técnico 100% Poliéster, com tratamento antibacteriano e antifúngico para inibir o desenvolvimento de fungos e bactéria. O Kit é composto por ganchos, fixadores, extensores, trilhos retos, curvos e as
cortinas, totalmente customizados às necessidades estéticas e funcionais do ambiente.

Demais características são:

SEGURO:
Tecido com alto poder ignífugo e retardante a chamas que impede a propagação de fogo em caso de incêndio. Norma DIN 4102-01-B2

HIGIÊNICO:
Antimofo e Antibacteriano. Especial tratamento que inibe o desenvolvimento de fungos e elimina em 24hs, 99,9% de bactérias Staphylococcus aureus, Escherichia coli, Pseudomonas aeruginosa.
Norma JIS Z 2801.

VERSÁTIL:
Cores suaves e diversas (consulte nossa equipe de vendas) que se adéquam a estética de qualquer ambiente..
Sistema de trilhos retos e curvos com fixadores adequados para qualquer tipo de teto (alvenaria, teto de gesso, forro térmico, forro de pvc, etc).

DURÁVEL:
Ilhoses niquelados resistentes a ferrugem ou corrosão, Tecido com altíssima resistência a rasgos e sem perda da tonalidade.

CONFORTÁVEL:
Trilhos Retos e Curvos, sem emendas, com fácil deslizar, rápido e silencioso. Incluso, ganchos modelo “Anzol”, que não quebram, escapam ou enroscam, e com extrema facilidade para remoção e troca de cortinas.
Tela superior para total ventilação, luminosidade e passagem de água em caso de incêndio no ambiente.
Cortinas Hospitalares que oferecem total privacidade pois impede a transferência de imagem entre ambientes.

REGULAMENTADO:
Cumpri todas as normas NACIONAIS (ANVISA RDC 50).

GARANTIA:
3 anos contra defeito de fabricação, seguindo instruções de lavagem e manutenção.

Leave a Reply