foco_X_02  X / X é uma luz LED cirúrgica inovadora fabricada pela BARRFAB com tecnologia Francesa, baseada em um novo conceito em tecnologia para iluminação cirúrgica.

A luz X /X cirúrgica é feita com LED branco combinado com até duas pétalas brancas, a fim de variar a temperatura de cor mantendo a mesma superior a 95 CRI.

Os módulos de pétalas combinados ou individuais garantem excelente profundidade focal constante. Geometricamente projetado em uma grande superfície em forma de pétalas que dá excelente resolução de sombras.

foco_X_01Com sistema exclusivo FOCUSMATIC – tecnologia desenvolvida e patenteada que mantém o mesmo nível de intensidade de luz com qualquer tamanho de ponto focal, possibilitando ter um amplo ponto de visão com um surpreendente nível de iluminação. A abertura focal de 15 cm até 26 cm com a mesma intensidade de luz de 160.000 lux.

O X /X dá ao profissional a possibilidade de escolher a temperatura de cor proporcionando conforto visual de acordo com cada tipo de cirurgia.

Design inovador e futurista, produzido pensando no desenvolvimento sustentável, com materiais recicláveis e a vida útil das lâmpadas 40 vezes maior que as lâmpadas tradicionais. Além da forma suave em pétalas que permite melhor movimentação no campo operacional, proporcionando melhor visão arquitetônica na sala de operação. Ausência de emissão de infravermelhos reduzindo largamente o calor produzido no campo operacional, proporcionando conforto à equipe cirúrgica e paciente.

Tecnologia integrada que permite manutenção preventiva automática. Os módulos de LEDs são verificados, controlados e protegidos continuamente garantindo ciclo de vida útil extremamente longa.

Leave a Reply