Wheel Transfer Plataforma Giratória para a transferência de usuários entre cadeiras de rodas e cadeiras, banheiros ou camas

Wheel Transfer Plataforma Giratória

Muitos usuários têm força suficiente para ficar em pé mas não a capacidade de mover sobre eles. A Wheel Transfer Plataforma Giratória  se apresenta como uma excelente ferramenta de apoio nestas circunstâncias. A plataforma giratória é colocada no chão sob os pés do usuário e auxilia o cuidador na transferência de um usuário entre a cadeira e cadeira de rodas, cadeira de rodas e banheiro ou da cadeira de rodas para a cama.

Permite o cuidador orientar e retardar a transferência, mantendo metade de um pé na plataforma giratória.
A plataforma giratória está disponível em dois modelos, com ou sem alça, e em vários tamanhos. De fácil assepsia, todas as variantes da plataforma giratória são feitas de polietileno durável com uma superfície anti-derrapante de borracha.

A superfície fornece uma boa aderência aos pés e ao chão. As duas placas giram suavemente uma sobre a outra. Leve, portátil e fácil de limpar.

Para máxima segurança nas transferências, minimizando o risco de lesões em tornozelos e joelhos, recomendamos o uso do cinto de apoio Belt Transfer e da Wheel Transfer Soft plataforma giratória flexível, juntamente com Wheel Transfer plataforma giratória.

Possibilidades de uso:

Wheel Transfer Plataforma Giratória

Categories: Descartes

Leave a Reply